terça-feira, 4 de maio de 2010

Coimbra 2010


Pois é meus queridos, já voltámos - o que é bom acaba depressa - e aqui vos deixo as primeiras fotografias da nossa aventura coimbrã. Já está criado o album para que as partilhemos e é bastante simples de usar.
Estas são as minhas, dei como título o meu nome e um número para que assim mais facilmente possamos saber de quem são e se já as vimos e descarregámos ou não, mas se não o quiserem fazer não há nenhum problema, o que interessa é que tenhamos a oportunidade de ver o que a retina de cada um registou.
Criei um email para abrir a conta no Picasa, quem quiser o nome de usuário e a palavra-chave para assim poder carregar as suas fotografias mande um emailzinho a esta direcção, pode ser?

fotos.eoi.ba.port@gmail.com

Estou disponível para dar indicações se alguém não se entender com a aplicação - mas pensem que se (com a minha aptidão para a tecnologia) eu consegui, todos conseguem.
Espero que gostem!

4 comentários:

Christatos disse...

Olá, colegas!
Eu já ontem fiz o meu álbum na Picasa...
Deixo a tudos uma selecção das minhas fotinhos...
Vemo-nos!

Ligação:
http://picasaweb.google.com/114061461197969438725/Coimbra2010#

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marga_utiel disse...

E o concurso fotográfico, quando é, e o onde enviar as fotos?

carmen rodriguez disse...

Parabens Chistatos, as fotos foram muito bonitas embora quase parece que mal foram três colegas (dois que foram fotografados e quem tem a câmara fotográfica. Estou a brincar, não se zangue, as fotos são óptimas.