sexta-feira, 5 de março de 2010

Jogos de Fim-de-semana

Vejo que o Museu da RTP não vos entusiasmou, ou pelo menos não vos suscitou comentários, por isso (e porque vou estar na capital durante o fim-de-semana e não vou poder andar por aqui) deixo-vos três pagininhas de jogos para que se possam entreter e praticar alguma coisa.
(esta última é principalmente para o Juan de NI2, e para outros apaixonados pela variedade de português que se utiliza no Brasil)
A primeira tem os mesmos jogos que a segunda, mas a segunda tem mais actualizações. E a terceira é brasileira, assim que não se surpreendam se houver coisas que não são exactamente iguais, está bem?
Espero que se divirtam ;)

2 comentários:

Maribel Núñez disse...

Muito bem Susana, os passatempos são muito entretidos, se callar mais da conta porque empezas e não os podes deixar. Hoje é sexta e aqui estou, fiquei em casa para os ver o que acontece é que terei de rever os malditos nomes colectivos. Acho que no fim-de-semana vou estar entretida
mas como o tempo está mau não me importa.
Beijos

Susana disse...

Ainda bem que gostou Maribel, foi para isso que os pus, sempre se pode praticar e divertirmo-nos ao mesmo tempo (eu também andei a brincar por lá).
Beijinhos