sábado, 8 de agosto de 2009

BOAS FÉRIAS



Olá!

Em primeiro lugar, espero que tenham tirado boas notas nos exames.
Queria agradecer a todos, sem excepção, o empenho, a colaboração e a atenção que tiveram comigo durante este ano lectivo.
Em Outubro não vou voltar para Badajoz, a partir de agora estarei em Portugal a dar aulas de espanhol. Para o caso de alguém querer fazer-me uma visita, eu estarei em Trás-os-Montes, em Macedo de Cavaleiros. Lembram-se, na altura do Carnaval, de falarmos de Trás-os-Montes por causa de uma tradição estranha, uns homens com máscaras coloridas e feias que faziam ruído pelas ruas, os caretos? Pois... agora é para essa zona que eu vou viver!
Desejo-vos umas excelentes férias para entrarem em Setembro com muita energia.

Um abraço,
Carla

9 comentários:

Raquel Gadella disse...

Espero que todo te vaya muy bien y que vuelvas pronto por aquí.Yo también quiero agradecerte lo que he aprendido contigo sobre Portugal. Un abrazo muy fuerte. Ah, una cosa más. Tú eres la misma Carla que tiene José Ignacio en Facebook? Te envié una invitación.
Ya nos comunicamos por ahí y la próxima vez en portugués.
Cuídate

Anónimo disse...

Espero que todo te vaya bien y que no tardes en volver por aquí. Un saludo y muchas gracias por lo que hemos aprendido este año

Anónimo disse...

Hola Carla, que todo te vaya bien, un cariñoso adiós desde Badajoz.
José María.

Anónimo disse...

Olá Carla! Gostei imenso de saber de ti. Lembro-me dos caretos, com certeza vais passar um bom carnaval pelo menos barulhento.
Um beijo muito forte.
CARMEN RODRIGUEZ

sigfrido disse...

Olá Carla,
Parabéns pelo novo travalho.Muito obrigado por tudo.Trás-os-Montes é
a terra de Miguel Torga,acho que lá
está muito frio,não é?
cumprimentos
sigfrido

Carla disse...

Obrigada a todos.
É verdade, Sigfrido, Miguel Torga era de Vila Real (penso que de Anta), é mesmo aqui ao meu lado :) Neste momento ainda está um calor horroroso, pelo menos tenho 1 excelente praia fluvial, mas lá para Novembro já vou passar muito frio.
Bom ano

barbara disse...

Moito obrigado Carla
Te deseo lo mejor y espero encontrarme contigo en algún momento

barbara disse...

mucha suete Carla y hasta muy pronto

Unknown disse...

Estive por aqui em visita ao seu blog!! Abraços Ademar!!!