terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Valter Hugo Mãe hoje no MEIAC de Badajoz às 20h


Hoje, 13 de Janeiro, pelas 20h no salão nobre do MEIAC de Badajoz e ao abrigo da "Aula Enrique Díez-Canedo" organizada pela AEEX, marcará presença o poeta e editor Valter Hugo Mãe.
Não percam este encontro com o jovem escritor. Mas antes, deixamos aqui algumas ligações para o poderem preparar minimamente:

E podem também ouvir a entrevista do programa "Pessoal e Transmissível" da TSF:

6 comentários:

sigfrido disse...

Gostei muito do recital do Valter
Hugo.Leu poucos poemas,mais falou,falou muito da vida e da literatura.È un poeta que entra en seus versos e gosta desafiar aos
leitores.
A poesia de Valter está cheia de vida e emoçao.
Cumprimentos
Sigfrido

Anónimo disse...

Foi iuma pena não ver nenhum dos professores e poucos alunos de português da EOI. Não posso acreditar: vem a Badajoz um poeta português tão importante e na EOI não conseguem levar os alunos a essa importante e única actividade. Há muitos dias para explicar o conjuntivo. Imaginem que Luís garcía Montero dá uma conferência em Lisboa e os alunos do Instituto Cervantes ficam nas aulas e não vão ouvi-lo.

É pena

Anónimo disse...

Olá, eu também gostei muito de ouvir ao Valter Hugo Mãe, lástima que tinha uma doença de garganta e não pude fazer perguntas, mas aproveitei e ao fim falei com ele. À noite, entrei no blogue do escritor e deixei um comentário no texto que ele tinha escrito de Badajoz, e ele RESPONDEU-ME no meu blogue! uns minutos depois. Não podia acreditar, já sou fã dele!

Anónimo disse...

Chama-me atencao a forma da escritura do escritor, sem pontos, comas, sem nada.


É muito novedosa

T.Almena

Anónimo disse...

A partir deste momento, a moderação do blogue vai reservar o direito de não admitir comentários sem assinatura.

Puntos de vista y ... nada más disse...

O autor deste comentário anónimo fui eu. Não era intenção fazer um comentário anónimo. É só uma crítica às dificuldades que, às vezes, existem para levar o ensino de português fora da aula e que não sempre vêm dos professores. Espero que o comentário não tenha incomodado a ninguém.

Este é o comentário:
Foi uma pena não ver nenhum dos professores e poucos alunos de português da EOI. Não posso acreditar: vem a Badajoz um poeta português tão importante e na EOI não conseguem levar os alunos a essa importante e única actividade. Há muitos dias para explicar o conjuntivo. Imaginem que Luís García Montero dá uma conferência em Lisboa e os alunos do Instituto Cervantes ficam nas aulas e não vão ouvi-lo.

É pena