quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Bem-vindos!


A partir deste ano, o Departamento de Português marca presença na internet com o lançamento de um blogue. Esperamos que esta nova ferramenta possa ser útil para praticar a língua e facilitar o acesso a todo o tipo de informações (académicas ou não), mas sobretudo para que todos os alunos tenham um espaço onde partilhar as suas experiências.

10 comentários:

sigfrido disse...

Bem-vindo a internet
parebéns e obrigado.
cumprimentos
sigfrido

Marga_utiel disse...

O blogue é muito interesante. Parabéns.
Cumprimentos.
Marce.

Marga_utiel disse...

A CASA DOS MEUS SONHOS

A casa dos meus sonhos tem todas as comodidades, é amplia e luminosa, no têm baurulho, só oiço o canto dos paixaros, está cuasi no campo. Têm seis quartos, todos con janelas, três casas de banho, uma sala grande com chaminé, sotão, quintal, arrecadações, churrasqueira. Também têm jardim, com relva e árvores de fruto, muitas flores, e un cheirinho a alecrim.
Um garagem para dois carros, cave, dois terraços, uma varanda, uma cozinha grande com despensa. E muita independência.
Essa casa não é um sonho, é a minha morada.
Marce.

jesus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
jesus disse...

É um blogue muito interessante.Na minha opinião é que não só serve de ferramenta para os alunos tirarem as suas dúvidas como também serve de ferramenta para nós darmos nossas opiniões,para nós exprimirmos em português que é mesmo muito importante.Parabéns ao Departamento de Português da Escola Oficial de Línguas de Badajoz pelo facto de abrirem este blogue. Obrigado. Jesus Bernal. aluno de nível intermédio dois

jesus disse...

parabens

Anónimo disse...

Eu quero dizer que gosto muito de o bloge de português já que ten muita informaçao importante para ajudanos a aprender melhor o idioma, e tambén para conhecer tantas coisas de esse país tao interesante como é Portugal. Parabens y obrigado por vosso interés.

Anónimo disse...

Eu creio que é uma boa ferramenta para nos usar espero tenhamos todos el tempo de lacer suficiente para usar bem e aprovechamos de ela.
Tomás

Anónimo disse...

o meuo nome é carmen. estou no segundo curso de português e quero dizer que estou muito contenta porque este ano tenho a possibilidade de aprehender mais coisas da lingua portuguesa neste blogue. Cada dia vejo alguma coisa interessante e também eu sei onde posso procurar si tenho alguma dúvida. Parabéns e muito obrigado. Carmen Gómez

Andrés Montero D. disse...

Muita bom as fotos,
um cumprimento e um bom dia,
Andrés Montero